Projeto de Leitura: “A Casa do Meu Avô” – 4° ano A e B

O livro proporcionou momentos de reflexão aos alunos sobre sua convivência com seus avós; estreitou os laços familiares entre gerações; levando os alunos a valorizarem o passado de seus avós.

 As crianças se dedicaram e se envolveram nas atividades. A obra trabalhada é de  Ricardo Azevedo. Um livro bem divertido, com  poesias, rimas… Os alunos adoraram brincar com as palavras, construir pequenas poesias, acrósticos e muito mais… Em parceria com a sala de leitura, participaram das atividades dos temas complementares, entre eles Três velhinhas tão velhinhas.

Até a próxima!!!

Professora  Emiliane.

a_casa_do_meu_avo a_casa_do_meu_avo1 a_casa_do_meu_avo2 a_casa_do_meu_avo3 a_casa_do_meu_avo4 a_casa_do_meu_avo5 a_casa_do_meu_avo6 a_casa_do_meu_avo7 a_casa_do_meu_avo8 a_casa_do_meu_avo9 a_casa_do_meu_avo10 a_casa_do_meu_avo11 a_casa_do_meu_avo12 a_casa_do_meu_avo13

 

 

Deixe uma resposta

